Tratamento Caseiro Para Estrias Brancas

Date January 16, 2017 19:48

Tag Como Evitar Estrias

Tratamento Caseiro Para Estrias Brancas

As estrias são atrofias da pele que são observadas como linhas esbranquiçadas na pele, como remover as estrias não é uma tarefa impossível, estrias geralmente estão localizadas no abdômen, quadris, coxas, nádegas, pernas, braços, costas e seios. Tenho duas amigas que ficaram gravidas em datas diferentes e ambas usaram um creme chamado GERARE importado que custa R$ 54,50 120gramas, as duas ficaram com a pele perfeita somente uma que teve estrias na parte da perna porque não passou nessa região, minha esposa esta gravida há 03 meses logo apos banho ela passa oleo puro jhonsos sem cheiro R$ 14,26 e logo em seguida GERARE especialmente para gestantes de todos os tipos de pele. Conheça mais como alimentos podem contriuir como remover estrias

Com tempo eu visitei muitos especialistas, dermatologistas, etc, para que me ensinem como eliminar as estrias brancas e vermelhas , mas a maioria ou quase todos me diziam mesmo, NÃO SE ELIMINAM ”NÃO HÁ NADA QUE SE POSSA FAZER” , entre limão e aguarde que lhe apagar, sozinhas, quase cheguei a pensar que passaria resto da minha vida com essas cicatrizes na minha pele. Clique aqui para saber mais sobre como remover estrias.

A fim de eliminar as estrias no peito e no abdômen, você pode usar óleos de massagem com assistência.Para fazer isso, cada vez antes de ir para a cama, esfregar uma mistura de óleos, que podem ser preparados de forma fazer isso, você deve tomar: óleo essencial de patchouli cerca de 8 gotas, em seguida, adicione sete colheres de sopa de azeite e adicione 1 colher de sopa de óleo de germe de trigo, tudo muito bem misturado. Veja como evitar estrias.

Uma das ferramentas comprovadas na luta contra este problema, pode-se notar - comprimidos de múmia.Com eles você pode fazer uma grande creme isto, apenas um comprimido que deve dissolver-se em uma pequena quantidade de água quente.Depois que você precisa para agitar a mistura com uma pequena quantidade de óleo de bebê.Para creme resultante tinha um cheiro agradável, você pode adicionar algumas gotas de óleo essencial (muitos como citrus, mas você pode adicionar qualquer sabor). Será que pomadas para estrias é bom?

Mas não deixem de usar pelo menos algum creme, pois a pele tem que estar muito bem hidratada para que ela não comece a ter a famosas estrias, e que você possa curtir uma gestação inteirinha despreocupadas com essas nossas inimigas, assim após nascimento você também não tem que se preocupar, pois muitas mamães continuam utilizando eles após parto, vale a pena testar.

 

Saiba mais em negocios.net.br

 

 

Posted January 16, 2017 19:48

 

Add Your Comment

Already signed up? Login.
  •  
 
guest avatar
Maryellen

5 years, 5 months ago

 

Thank you for the auspicious writeup. It actually waas a enjoyment acchount it. Glance complex tto more brought agreeable from you! By the way, how couuld we be in contact?

guest avatar
buy fast proxy

5 years, 3 months ago

 

I’m not that much of a online reader to be honest but your sites really nice, keep it up! I'llgo ahead and bookmark your website to come back iin the future. Cheers